terça-feira, maio 28, 2013

Ajuda na Codificação de Layouts!

 
Então, eu sei que muitos designers ainda tem um grande problema com o nome editor do blogger, que tem que clicar em flexinhas e tals, mas eu conseguir me acostumar fácil pois eu tenho uma técnica bem simples, que vou ensinar a vocês com essas perguntas explicativas logo abaixo:
Como eu codifico um layout normalmente como antes? 
Bom vou contar pra vocês meu método, é muito bom, alias codifiquei esse layout(do Hero) e todas minhas entregas de lá pra cá assim. Acesse ao Pastebin, pra quem não conhece é um site de criar pastas e blah blah, logo na home do site vai ter um quadro onde vai estar escrito new paste em cima dele. Cole ali o seu código base e codifique normal mente.
Mas eu quero ver como ta ficando como eu faço?
Essa é fácil, enquanto você codifica fique com o editor html do blog aberto, assim quando você fizer uma alteração, você copia o código que está no pastebin, cola no editor e clique em visualizar, assim você vai vendo como ta ficando! (clique no quadro tanto do pastebin quando do blogger, no qual está o código, e pressiona CTRL+A pra selecionar tudo rapidinho)
E como eu faço pros gadgets não desaparecerem mais?
Essa é uma parte muito importante, antes de enviar o código ou coisa assim, olhe no blog que será instalado o layout, e crie os mesmo que tem nele no blog que você estiver codificando, assim quando o código for colocado no blog eles não irão desaparecer.

Bom essas são as dicas que eu tinha para dar a vocês, espero que ajude, se repassar de créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana // Design e adaptação de código por Isabella Bandeira.